O advogado Pedro Brito (Novo) desistiu da candidatura a
governador do Ceará após desentendimentos com integrantes do diretório estadual do partido.A falta do então candidato ao debate da Band entre os postulantes desagradou membros do Novo, levando a desentendimentos e a desistência do advogado. Ele alegou compromisso de campanha para não ir ao primeiro debate entre os candidatos a governador.
Vale lembrar que o Novo não tem participação assegurada em debates, por não ter atingido o número de parlamentares necessários para a presença obrigatória estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O convite ao partido é opcional.
Pedro Brito foi anunciado candidato a governador na semana passada, logo após a confirmação do senador Eduardo Girão (Novo), como candidato a vice-presidente na chapa de Romeu Zema (Novo). GUILHERME GONSALVES
RP: ACOMPANHE TODOS OS DETALHES NA RÁDIO PALHANO WEB COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, A PARTIR DO MEIO DIA. NÃO PERCA!


0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.