A população de Ipu foi surpreendida com a notícia de que o fornecimento de água mineral para a Secretaria de Ação Social foi suspenso.
A medida levanta questionamentos e preocupa, principalmente porque o setor é responsável por atender famílias em situação de vulnerabilidade, servidores e usuários que diariamente buscam os serviços oferecidos.
A suspensão do fornecimento gera dúvidas: teria sido por falta de pagamento da gestão municipal às empresas fornecedoras? Ou por problemas em processos licitatórios e contratos administrativos?
Também há quem questione se não se trata de mais um reflexo da falta de planejamento e organização financeira da atual administração.
O fato é que a ausência de algo básico como a água mineral compromete o funcionamento de uma secretaria essencial, que tem como missão garantir direitos e prestar serviços fundamentais à população mais necessitada.
A interrupção coloca em evidência não apenas a falha na gestão, mas também a falta de zelo com aqueles que mais precisam.
Enquanto a justificativa oficial não é apresentada, fica a pergunta no ar: por que a Secretaria de Ação Social de Ipu ficou sem fornecimento de água mineral?
Instagram: @radiopalhano_web
Youtube- @radiopalhanoweb
RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO, A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SÁBADO.
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.