A população de Ipu recebeu com surpresa a notícia de que a Prefeitura autorizou a despesa de R$ 54.800,00 destinada ao
aluguel de vestidos e serviços de maquiagem.Em meio a tantas demandas urgentes do município — como saúde, educação, infraestrutura precária e a carência de políticas públicas eficazes — o gasto chama atenção pela falta de prioridade e planejamento.
Enquanto servidores e cidadãos cobram melhorias em áreas essenciais, a gestão municipal parece optar por investir recursos em eventos e aparências.
A pergunta que fica é: até que ponto esse tipo de despesa realmente contribui para o desenvolvimento da cidade e para a qualidade de vida dos ipuenses?
O uso do dinheiro público deve atender ao interesse coletivo e priorizar necessidades básicas da população. Gastar quase R$ 55 mil em vestidos e maquiagem reforça a crítica de que a atual gestão prefere investir em vaidades do que em políticas que façam diferença no dia a dia do povo. IPU EM FCO
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: @radiopalhano_web
Youtube- @adiopalhanoweb
RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PrALHANO, A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SÁBADO
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.