Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2025

PREFEITURA DE JIJOCA ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA O EX-PREFEITO POR DANOS AO ERÁRIO PÚBLICO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 26, 2025   Sem Comentários



A atual gestão do Município de Jijoca impetrou na justiça ação de ressarcimento contra o ex Prefeito, Lindbergh Martins. 

O Município aponta uma série de irregularidades e falhas de gestão que ocasionaram a inserção do Município em cadastros de inadimplência e a instauração de devolução de dinheiro público.

Segundo a gestão, o Município consta como inadimplente em várias Secretarias com prestações de contas reprovadas ou irregulares, comprometendo a formalização de novos convênios entre o Estado e o Município.




 Além disso, a gestão de Lindbergh Martins, só investiu 19% na área da educação, o que segundo a Lei, o mínimo é 25%.

RP: O BLOG DEIXA O ESPAÇO CASO O SR LINDBERGH MARTINS QUEIRA EXERCER O SEU DIREITO DE DEFESA.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS-

Instagram: @radiopalhano_web

Youtube- @radiopalhanoweb

RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee