Pages

terça-feira, 16 de abril de 2024

IPAPORANGA: UM FILHO DA TERRA, CONTRA A CRIA DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 16, 2024   Sem Comentários


Muito diferente de análises e prognósticos que se faziam há alguns meses, a respeito de não haver nem candidatura

oposicionista, a Oposição de Ipaporanga está mais forte do que nunca e tem a maior unidade política da sua história. 


A Oposição está mais do que unida com vários líderes e lideranças e tem pré-candidato a Prefeito de Ipaporanga.


O pré-candidato a prefeito consensual é a importante liderança empresarial e contador Cleiton Bebeu, que vai disputar pelo União Brasil com apoio do Deputado Federal Moses Rodrigues, do Deputado Estadual Bruno Pedrosa. A nível local, conta com os apoios de líderes oposicionistas: Dr. Danilo de Araújo (renomado advogado), empresário Rafael Motos, o empresário Dennis Mendes; ex-vereador Júnior Barros, suplente de vereador Abdias Almeida, dentre muitos outros.

Destacam-se outras fortes lideranças oposicionistas, citando-se o exemplo  da cidadã Gracinha Severiano, do cidadão Calixto (região da serra), do comerciante Ivan Almeida, dona Rita, Teobaldo; e o comerciante Ortuan (referência na oposição), dentre outros.

Para compor a chapa majoritária com Cleiton Bebeu, na condição de pré-candidato a vice, especulam-se alguns nomes de grande expressão social e política, sendo que o nome do ex-presidente da Câmara/ex-vereador Gomes dos Correios é um dos mais cotados, por ser um cidadão de bem e dos mais queridos em Ipaporanga.

Excelente articulador e com uma biografia memorável de compromisso com a coletividade de sua terra, por ser um legítimo filho de Ipaporanga (nascido em Baixa Grande, região serrana, Cleiton Bebeu conhece bem os problemas da sua cidade amada e sabe muito como resolver, caso consiga realizar seu sonho de chegar à Prefeitura.

Um fato político. Em 2022, o Deputado Bruno Pedrosa (o melhor parlamentar da Assembleia Legislativa), apoiado por Cleiton Bebeu e seu grupo político, obteve grande votação e foi o segundo mais bem votado.

Mostrando que ele tem apelo popular e liderança política.
Oposição vive seu melhor momento em Ipaporanga.
BLOG PROFESSOR TIM


RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,APARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee