Pages

domingo, 24 de março de 2024

TRÊS SUSPEITOS DE MATAREM A VEREADORA MARIELLE FRANCO SÃO PRESOS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 24, 2024   Sem Comentários


A Polícia Federal deflagrou, neste domingo (24), a Operação Murder Inc., referente ao caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes


Três suspeitos foram presos no Rio de Janeiro suspeitos de serem os madantes do crime.


Segundo o g1, foram detidos Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio.


A Operação também cumpriu 12 mandados de busca e apreensão, também na capital fluminense. A Procuradoria-Geral da República e o Ministério Público do Rio de Janeiro participaram da ação.


Os investigadores trabalham para definir a motivação do crime. Até o momento, as investigações apontam que o motivo tem a ver com a expansão territorial de milícia no Rio.

DELAÇÃO PREMIADA

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, revelou, na terça-feira (19), que a delação premiada do ex-policial Ronnie Lessa sobre o caso Marielle Franco foi homologada


Ele está preso desde 2019 pelo assassinato da vereadora e do motorista Anderson Gomes. Élcio Queiroz, que estaria no volante do carro usado para matar Marielle, também fechou acordo semelhante. 


Com a aprovação, Lewandowski chegou a declarar que o caso teria mais avanços "em breve". "Certamente, dentro em breve, teremos resultados daquilo que foi apurado pela competentíssima ação da Polícia Federal que, em um ano, chegou a resultados concretos nessa investigação", afirmou. 

RELEMBRE O CASO

A vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram assassinados na noite do dia 14 de março de 2018. Por volta das 21h15, o carro no qual as duas vítimas e a assessora Fernanda Chaves estavam foi emboscado no bairro do Estácio. 


Marielle e Anderson foram atingidos por tiros e morreram no local. Fernanda foi atingida por estilhaços e sobreviveu.


RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,APARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee