Pages

sábado, 16 de março de 2024

LULA," SEI QUE NÃO ESTOU CUMPRINDO AQUILO QUE PROMETI"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 16, 2024   Sem Comentários


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ter “consciência” de que não está cumprindo aquilo que foi prometido na campanha eleitoral em 2022. 


A fala ocorre após ter sido registrada queda da aprovação do governo federal nas pesquisas de opinião.


No início da semana, levantamento realizado pelo Datafolha mostrou que a gestão Lula 3 é reprovada por 34% entre os eleitores da cidade de São Paulo. No levantamento de agosto de 2023, o índice de reprovação estava em 25%. Já a avaliação positiva da gestão petista caiu de 45% para 38% no período. Aqueles que consideram o governo Lula regular passaram de 29% para 28%.

De acordo com o presidente, ele foi questionado pela imprensa em relação à queda na aprovação da gestão federal. “Eu falei: ‘Tudo bem’. É porque eu estou aquém do que o povo esperava que eu estivesse fazendo, não estou cumprindo aquilo que eu prometi. E eu tenho consciência que não estou cumprindo”, comentou. A fala ocorreu em anúncio de ações e investimentos do governo ao Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, 15, em Porto Alegre.

Na avaliação do presidente, contudo, o não cumprimento daquilo prometido se dá também pela falta de tempo de governo. “Quando eu planto um pé de jabuticaba, eu não chupo a jabuticaba no dia seguinte. Tenho que esperar ela crescer, ela brotar”, afirmou Lula.


RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,APARTIR DAS 12;00 HORAS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee