No evento em que foi anunciada como a estrela principal, ela surgiu de repente, sem ser anunciada no palco, mas com um
grito estridente e com um desfile de simpatia, como se fosse uma apresentadora de TV.Pegou o público, que via imagens suas exibidas no telão, de surpresa, provocando alvoroço para o manuseio de celulares e câmeras.
Entrevista exclusiva: Michelle Bolsonaro admite candidatura "se Deus fizer o chamado e desejo arder no coração"
Michelle Bolsonaro, agora na dupla condição de ex-primeira-dama e possível candidata a presidente (embora lá citada como “nossa primeira-dama”), discursou para o conjunto de mulheres que esperavam o evento realizado pelo PL Mulher do Ceará, onde foi tratada como “dona Michelle”, a “luz que as mulheres precisam”, como disse a cerimonialista.
Com um público esmagadoramente feminino (em torno de 95%), branco e de meia idade (entre 35 e 60 anos), vestido de rosa, verde e amarelo, o evento deste sábado serviu para fortalecer a narrativa imagética de Fortaleza como uma cidade “de direita” que alguns nomes do bolsonarismo costumam interpelar.
Nomes importantes do bolsonarismo local estavam e foram devidamente citados: Silvana e Jaziel, Carmelo, André e seu pai, Priscila Costa dentre outros.
Nenhuma autoridade de peso, contudo, esteve presente, exceção a uma silenciosa presença do prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, ali na condição de presidente do PL (inclusive, passando pelo constrangimento de ver a deputada Silvana dizer que ele “bebeu” e “receitou” cloroquina na pandemia).
RP: O SEU ENCONTRO AGORA É TODA QUARTA-FEIRA,AO MEIO-DIA NA RÁDIO PALHANO,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO. A VERDADE NUA E CRUA, DOA A QUEM DOER!!!!


0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.