NA POLITICA TUDO É POSSÍVEL,INCLUSIVE ESQUECER O BOCADO COMIDO.
O DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR POR MUITOS ANOS FOI IDOLATRADO POR AQUELES QUE HOJE FAZEM A IMPRENSA DE OPOSIÇÃO EM IPU.
DEPOIS DE DECLARAREM ABERTAMENTE ADVERSÁRIOS POLITICO DE DIEGO CARLOS,AGORA RESOLVERAM TENTAR DESMORALIZAR A GESTÃO DA CIDADE DE CAMOCIM E NESSE CONTEXTO INCLUIR A PESSOA DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR.
INGRATIDÃO OU MOSTRANDO REALMENTE A VERDADEIRA FACE???
ABAIXO A IMAGEM QUE MOSTRA A UTILIZAÇÃO DE UM CHUVEIRO EM UM ATO DE INAUGURAÇÃO EM CAMOCIM,COM A PRESENÇA DE SÉRGIO AGUIAR.
AGORA A PUBLICAÇÃO QUE A "FUMEIRA" IMPRENSA DE IPU,NÃO PUBLICOU
Na tarde desta sexta-feira, 27/1, a Prefeita de Camocim professora Betinha Magalhães, participou da solenidade de inauguração do Sistema de abastecimento de Água da localidade de Canoa.
Serão várias famílias beneficiadas, onde contará com uma rede de abastecimento de 650 metros de 60 milímetro, com reservatório de armazenamento com capacidade para 05 mil litros elevados, com automação de poço profundo.
Uma inauguração que representa não só investimento, mas o sonho de tantas famílias se tornando realidade. O evento integra as ações do município voltadas para levar mais conforto à população da zona rural.
Estiveram presentes acompanhando a prefeita, o deputado estadual Sérgio Aguiar, vereadores e secretários municipais.
É a Prefeitura de Camocim através da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o SAAE, trabalhando para oferecer mais qualidade de vida à população camocinense.



0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.