O presidente eleito Lula (PT) resolveu dividir o Ministério da Educação (MEC) em dois e, desta forma, dar fim ao impasse
sobre a escolha do nome para comandar a pasta no seu futuro governo.A saída construída pelo petista é nomear Camilo Santana (PT) para comandar o Ensino Superior e Izolda Cela para o Ensino Básico. Neste cenário, o Estado do Ceará ficará com 2 ministérios. Agora, só falta o anúncio oficial de Lula.
Lula vive um impasse sobre a escolha do nome para comandar o MEC. O presidente eleito convidou o senador eleito Camilo Santana para ser ministro da Educação. Porém, de acordo com o Estadão, o ex-governador do Ceará recusou inicialmente o convite e defendeu o nome de Izolda Cela para a pasta.
O ex-governador do Ceará gostaria que o Ceará pudesse ter dois ministérios, com Izolda no MEC e ele no Desenvolvimento Regional ou Cidades.

0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.