O senador Cid Gomes (PDT) segue seu plano de se tornar o “cupido” que vai reatar a aliança entre petistas e pedetistas
em um eventual segundo turno das eleições deste ano no Ceará. Em entrevista coletiva, em Sobral, o líder político defendeu a governadora Izolda Cela, que se sentiu atacada pela campanha de Roberto Cláudio (PDT) e orientou seu correligionário e Elmano de Freitas (PT) a atacarem a candidatura de Capitão Wagner (UB).Segundo ele, muitas das vezes a campanha é orientada por estrategistas e marqueteiros que influenciam o candidato a atuar de uma maneira, o que ele acredita que foi o caso em discussão, quando em uma inserção a campanha de Roberto Cláudio questionou o silêncio de Izolda Cela e Elmano quanto uma operação da Polícia Federal na Superintendência de Obras Públicas, a SOP.
“Não deve ser favorável a nenhuma campanha falar mal da Izolda. A Izolda é uma pessoa séria, dedicada, discreta. Tem assumido uma condição de magistrado. Era pré-candidata, o partido escolheu outro. Ela teve postura serena de aceitar, deve ser respeitada”, disse Cid.
O pedetista defendeu que tanto Elmano de Freitas quanto Roberto Cláudio devem concentrar suas campanhas em propostas e concentrar ataques à candidatura de Capitão Wagner. “Se o fígado está ali arranhando alguma coisa, ataca esse outro”, defendeu. Cid Gomes aproveitou o momento para ironizar os procedimentos estéticos feitos pelo líder da oposição nos últimos anos.
“Um dia desse eu estava vendo o programa do Wagner, achei uma coisa estranha. Olhei, olhei e nessas horas a mulher acaba tendo mais sensibilidade que a gente. O home fez harmonização facial. O homem botou umas bochechas, botox, um ‘Mentex’ nos dentes, mal fecha a boca. Colocou uma peruca no cabelo. Aquilo que é a verdadeira mudança”, apontou Cid Gomes lembrando uma máxima da campanha de Wagner.

0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.