Pages

sábado, 9 de julho de 2022

PRESIDENTE DO PT SOBRE CIRO GOMES: "DIZER QUE CAMILO TROCA APOIO POR CARGO É OFENSA"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 09, 2022   Sem Comentários


A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, interveio na crise da aliança política no Ceará. Ela cobrou que o pré-candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, pare de responsabilizar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelas dificuldades que enfrenta. 


Ela defendeu a lealdade do ex-governador Camilo Santana e do PT à aliança no Ceará. Ela também rebateu a declaração de Ciro de que Camilo estaria ameaçando romper a aliança por ter recebido de Lula a promessa de um ministério.


"Dizer que Camilo troca apoio por cargo é ofensa a ele, à verdade, que um aliado não pode cometer", disse Gleisi.

"Ciro Gomes precisa parar de culpar Lula por problemas de sua candidatura, inclusive no Ceará. PT e gov Camilo foram leais à aliança com o PDT no Estado. Sempre estiveram com Lula, pelo Brasil, escreveu ela nas redes sociais.


Em entrevista ao podcast Avesso, na quinta-feira, 7, Ciro responsabilizou Lula pela situação da aliança no Ceará. E afirmou não saber se Camilo segue sendo aliado.


"Tá ameaçado o nosso projeto hoje. Hoje tá ameaçado por uma coisa muito ruim, bolsonarista, um capitão (Wagner) que liderou um motim e tal, e porque o Lula é tão irresponsável que tá lá se acertando com o Eunício (Oliveira, ex-senador) não sei o que e tal, e já pegou o governador de lá (Camilo Santana), já prometeu que vai ser ministro, que era nosso aliado, ou é nosso aliado, ainda não sei direito como é que vai desdobrar isso lá", afirmou Ciro.

Camilo reagiu e defendeu a candidatura de Izolda à reeleição como questão de Justiça. Disse ainda: "Não irei contra os meus princípios".O POVO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee