Pages

domingo, 10 de julho de 2022

ATENÇÃO NOVA RUSSAS: POR RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO,PREFEITURA DE FORQUILHA SUSPENDE FESTIVAL DE QUADRILHAS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, julho 10, 2022   Sem Comentários


O município está incluído no Decreto Estadual nº 31.725/2015, de 22 de maio, que oficializou a situação de emergência de várias cidades.

 


Por conta disso, o MPCE buscou um diálogo extrajudicial, visando ao cancelamento do evento através da recomendação. No decreto municipal publicado pelo prefeito, ele informou que os recursos que estavam previstos para o Festival deverão ser investidos no combate à seca.


Ceará 247A Prefeitura de Forquilha decretou a suspensão do XV Festival de Quadrilhas do Município, após recomendação feita pelo Ministério Público do Estado do Ceará, por intermédio da promotora de Justiça Lígia de Paula Oliveira. O evento estava previsto para os próximos dias 2, 3 e 4, com orçamento de cerca de R$ 224 mil. O Município se encontra em estado de emergência e com problemas de abastecimento de água.


A recomendação foi feita ao prefeito,EDINARDO RODRIGUES FILHO  , durante reunião ocorrida no último dia 24, na presença da promotora e também do procurador-geral do Município, José Clerton Costa. Cabe ressaltar que Forquilha figura na lista dos municípios incluídos no Decreto Estadual nº 31.725/2015, de 22 de maio, que oficializou a situação de emergência de várias cidades. 


Por conta disso, o MPCE buscou um diálogo extrajudicial, visando ao cancelamento do evento através da recomendação. No decreto municipal publicado pelo prefeito, ele informou que os recursos que estavam previstos para o Festival deverão ser investidos no combate à seca.247 CEARÁ 


RP: O nome do prefeito de Forquilha estava equívocado e agradecemos aos nosos leitores que nos enviaram a informação.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee