Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2022

PDT: APÓS DIVERGÊNCIAS,BANCADA FEDERAL LANÇA NOTA DE APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE CIRO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 23, 2022   Sem Comentários


Depois da bancada pedetista na Assembleia Legislativa lançar nota pela unidade do partido em apoio à pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República, foi a vez da bancada cearense na Câmara dos Deputados se pronunciar.

"A bancada federal do PDT Ceará, em consonância com a bancada estadual, segue firme no apoio incondicional à pré-candidatura de Ciro Gomes ao cargo de Presidente da República do Brasil", diz um trecho da nota.

Ainda de acordo com o texto, os deputados federais garantem que estarão unidos em apoio ao nome que for definido pelo PDT para a sucessão estadual. "Contará com o apoio irrestrito e empenho inegociável de cada um dos membros da bancada", diz outro trecho.

As mensagens das bancadas nas duas casas legislativas buscam mostrar unidade a poucos dias da definição do partido sobre o nome que deve representar o grupo na disputa estadual.

DIVERGÊNCIAS

Na semana passada, durante evento regional do PDT na Capital, uma série de divergências entre pedetistas acabou ofuscando o protagonismo de Ciro Gomes. O encontro do partido tinha como foco o reforço à pré-candidatura presidencial.

O episódio passou a exigir dos pedetistas uma postura de unidade para os próximos dias por conta do risco de perder aliados por conta da oposição e da desmobilização interna.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A bancada federal do PDT Ceará, em consonância com a bancada estadual, segue firme no apoio incondicional à pré-candidatura de Ciro Gomes ao cargo de Presidente da República do Brasil.

Os Deputados Federais afirmam também que a candidata ou candidato ao Governo do Estado do Ceará contará com o apoio irrestrito e empenho inegociável de cada um dos membros da bancada.

O PDT acredita no trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo de vários anos no Ceará e por isso está unido, forte e motivado para o próximo pleito eleitoral.PONTO DO PODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee