Pages

sábado, 4 de junho de 2022

"OS ATAQUES ABSURDOS DE CIRO GOMES AO PT É QUE COLOCAM O PROJETO EM RISCO"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, junho 04, 2022   Sem Comentários


Vereadora de Fortaleza, Larissa Gaspar (PT) respondeu à fala do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), na última segunda-feira, 30, quando ele disse que o PT quer destruir o "projeto"

que vigora no Ceará. O comentário do pedetista se deu no contexto de uma crítica ao que considera intromissão petista na escolha da candidatura do PDT.


Atualmente, disputam a vaga no partido a governadora Izolda Cela, o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o deputado federal Mauro Filho e o deputado estadual Evandro Leitão.


"Os ataques absurdos do Ciro ao PT é que colocam o projeto em risco, é triste constatar que ele está deixando a frustração com a sua candidatura presidencial, que não decola, afetar o andamento normal do projeto estadual que tem conquistas e que tem tudo pra avançar ainda mais com a governadora Izolda", escreveu a parlamentar. 


Ciro defende de modo cada vez mais explícito uma candidatura Roberto Cláudio ao Governo do Ceará. Na contramão dele, a maioria do PT tem preferência é por Izolda. O ex-governador Camilo Santana (PT) tem aparecido com frequência ao lado da governadora nas redes sociais.


"O PT tem a intenção de manter a aliança, mas não fará isso de qualquer jeito e a qualquer custo. Caso nossas posições não sejam consideradas, temos condições de lançar candidatura própria para que nossas propostas, fortalecidas pelas candidaturas do Lula e do Camilo, sejam vencedoras e possam no futuro ajudar ainda mais o povo cearense", disse a vereadora.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee