Pages

domingo, 19 de junho de 2022

DEPUTADO ZÉ AIRTON NÃO DESCARTA ALIANÇA COM CAPITÃO WAGNER

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 19, 2022   Sem Comentários


O deputado federal José Airton (PT) fez coro ao colega de Câmara dos Deputados José Guimarães e afirmou que uma candidatura Roberto Cláudio (PDT) ao Governo do Ceará será

sinônimo do fim da aliança estadual iniciada em 2006. Neste caso, disse, o PT tomará o caminho da candidatura própria no Ceará. Entendimentos com o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) também estão no radar.


"O meu nome, como o da Luizianne e o do Guimarães estão colocados. Faz um mês, basicamente, que nos colocamos à disposição e eu tenho plena convicção de que, se o PT tiver candidato no Ceará, a gente pode ganhar", afirmou o parlamentar, que disputou eleição para governador em 1998 e 2002.


"Ou uma frente ampla, que já tem PT, PCdoB, PV e tem o MDB, o Solidariedade e não descarto até a possibilidade de o PSB e outros partidos que poderão vir. Não descarto nem o União Brasil", afirmou José Airton sobre o partido de Capitão Wagner, pré-candidato da oposição ao Executivo estadual.

Questionado sobre se admite a possibilidade de uma composição com Capitão Wagner, ele respondeu: "Ele vindo apoiar o Lula, sim."O POVO


 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee