Pages

terça-feira, 14 de junho de 2022

CAMILO SANTANA: "QUALQUER UM NO LUGAR DA IZOLDA TERIA A PRERROGATIVA DE IR PARA A REELEIÇÃO"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 14, 2022   Sem Comentários



O ex-governador Camilo Santana (PT) fez talvez a mais contundente manifestação até agora em defesa da governadora Izolda Cela (PDT) como candidata à reeleição.

 

"É  governadora, ela está no cargo. Parto do princípio de que ela também tem a prerrogativa de… Se coloque, qualquer um que estivesse no lugar dela, assumindo o Governo do Estado, teria a prerrogativa de ir para uma reeleição", afirmou Camilo, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, na FM Expresso.


"Essa é a minha análise. Porém, caberá, primeiro, a discussão dentro do PDT, a quem nós respeitamos e, também, a discussão com os aliados." O ex-governador, que deverá concorrer ao Senado, foi enfático na defesa do debate dentro da aliança.

"Porque se não fosse uma candidatura de aliança, não precisava discutir com os aliados. Cada partido escolhia seus candidatos. Como é uma aliança, os nomes precisam ser discutidos com seus aliados, que estão há anos nessa discussão em relação às políticas e às ações."


Sobre as declarações do deputado federal José Guimarães (PT) ao O POVO, na semana passada, de que Camilo estaria sendo excluído do processo decisório, o ex-governador demonstrou certeza de que participará da definição. E reforçou que a gestão que comandou não chegou ao fim.


"Minha saída do governo discutida com os aliados e amigos. Nossa gestão não terminou, vai até o fim de dezembro. Estamos falando da sucessão que virá de Camilo e Izolda. Não tenho dúvida de que nós discutiremos. Isso é palavra das próprias lideranças do PDT que nós estaremos aí na discussão em relação à sucessão aqui no Estado do Ceará", disse Camilo.


O ex-governador salientou que sempre teve "excelente relação com PDT", e em particular com o senador Cid Gomes (PDT), com quem apontou ter relação de amizade e respeito. Camilo disse também que irá trabalhar para manter a aliança. "Acredito muito que nós vamos manter essa aliança aqui no Estado do Ceará."O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee