Pages

terça-feira, 12 de abril de 2022

CHEFE DA CASA CIVIL: "ANTECIPAR DISCUSSÃO SOBRE ELEIÇÃO SÓ INTERESSA A OPOSIÇÃO"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 12, 2022   Sem Comentários

 


O secretário-chefe da Casa Civil do governo do Estado, Chagas Vieira, diz que a antecipação do debate

eleitoral “só interessa à oposição” e afirma que o momento é de continuidade do projeto político que está em andamento. Ele reforça que as questões eleitorais terão o momento certo e que todo esse debate fica fora do governo.

Membro da cúpula da gestão Camilo Santana desde o início e um dos responsáveis pela transição de gestão para o novo governo de Izolda Cela, Chagas observa as movimentações políticas de um cargo estratégico no Palácio da Abolição e reforça o que a governadora tem dito: “o foco tem que ser no trabalho”.

O início da gestão Izolda tem sido marcado por movimentos políticos que incluem aliados do PT e do PDT. As declarações se intensificaram nos últimos dias com personagens de ambos os lados com vistas à formatação da chapa governista que disputará a eleição em outubro.

Chefe da Casa Civil disse, em entrevista a este colunista, ser natural uma aliança ampla como a governista ter convergências e divergências, em tom conciliador, mas advertiu, ao reconhecer que há um clima de "ansiedade" em alguns aliados.

“O que temos que ter cuidado é para que essas divergências não possam acirrar um processo que deve ser conduzido da forma mais natural e tranquila possível. Não precisa de ansiedade. O governo precisa continuar e está continuando. Essas questões vão ser discutidas no momento certo e as definições também”.
CHAGAS VIEIRA
Secretário-chefe da Casa Civil

ESPECULAÇÕES

Na manhã de segunda-feira (11), a própria governadora Izolda comentou as declarações de aliados que dizem respeito ao processo eleitoral. Ela voltou a declarar que não pretende falar sobre eleição neste momento. O secretário da Casa Civil foi na mesma linha.

“A governadora tem feito questão de dizer que o foco é, unicamente, no trabalho. Ela fala sobre o cuidado que tem que ter por que o foco absoluto é nas ações do governo. Obviamente, as questões eleitorais permeiam o dia a dia, mas isso não pode influenciar os rumos do governo. O foco hoje é a gestão. O calendário eleitoral virá. É normal que haja convergências e divergências, mas o que importa é o projeto, acima de pessoas e partidos”, destacou. PONTO DO PODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee