Pages

quinta-feira, 31 de março de 2022

SÉRGIO MOURO SE FILIA AO UNIÃO BRASIL E DESISTI DA CANDIDATURA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 31, 2022   Sem Comentários


O ex-juiz Sergio Moro desistiu de disputar a Presidência da República e será candidato a deputado federal pelo União Brasil em São Paulo. 


A filiação ao novo partido ocorreu na tarde desta quinta-feira (31) e horas depois, Moro publicou nota em redes sociais. 

Moro assinou sua filiação ao partido em um hotel de São Paulo. A decisão de disputar a Câmara dos Deputados ocorreu após reunião com o deputado federal Júnior Bozzella, vice-presidente do União Brasil em São Paulo, e o grupo de Alexandre Leite, filho do presidente da Câmara Municipal Milton Leite e antigo presidente do DEM estadual.

"Moro vem para o União com a expectativa de ser um dos deputados mais votados da história do país. Daremos todas as condições para isso", disse Leite, em nota.

Pouco tempo depois do anúncio, Moro publicou nota nas redes sociais confirmando abrir mão da candidatura à presidência ao mudar de partido.

"O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única", disse.

"Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor", concluiu Moro em nota oficial.PONTO DO PODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee