Pages

domingo, 13 de março de 2022

DESESPERO OU TÁTICA POLITICA?? ATAQUES A CAPITÃO WAGNER VIRA UMA CONSTANTE NO ENCONTRO DO PDT

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 13, 2022   Sem Comentários


O deputado federal Mauro Filho, um dos quatro pré-candidatos pedetistas ao Governo do Ceará, afirmou ao O POVO nessa sexta-feira, 11, em Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza), que a administração estadual não


pode ser conduzida por quem "nunca gerenciou uma bodega". Afora o pedetismo, duas outras pré-candidaturas estão colocadas, a de Capitão Wagner (Pros) e a de Adelita Monteiro (Psol). 


Na prática, porém, a fala foi direcionada a Wagner, opositor do ferreiragomismo com experiência de dois segundos turnos em disputas à Prefeitura de Fortaleza (2016-2020).

Mauro disse sobre o objetivo dos encontros regionais do PDT: "Levar uma mensagem uniforme de todos os quatro pré-candidatos, indo aos eventos todos juntos, dizendo da relevância, da manutenção e aprimoramento do projeto."

Foi quando passou a se referir ao adversário, sem citá-lo: "Porque nós não podemos dar oportunidade para uma pessoa que nunca gerenciou uma bodega ser governador do Estado e desfazer todo esse alicerce criado ao longo dos anos." 


Neste sábado, Wagner respondeu a crítica movida contra ele pelo senador Cid Gomes (PDT), segundo quem o capitão da reserva da Polícia Militar do Ceará sempre recebeu dinheiro da segurança pública sem trabalhar.

Wagner disse que começou a trabalhar aos 14 anos, com a carteira assinada pela primeira vez aos 17. Mencionou a atuação como professor de curso preparatório para a prova da PMCE, além da vida parlamentar.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee