Pages

sexta-feira, 18 de março de 2022

CAPITÃO WAGNER RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 18, 2022   Sem Comentários

 


O pré-candidato ao governo do Ceará, Capitão Wagner, recebeu, nesta quinta-feira (17), em Juazeiro do Norte, o título de Cidadão Juazeirense. 

A homenagem ao deputado federal licenciado, ocorreu ao lado de sua esposa, Dayany Bittencourt, do prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra, dos vereadores aliados da Câmara Municipal e do seu grupo político, Roberto Pessoa (prefeito de Maracanaú) , Fernanda Pessoa (deputada estadual) , Gaudêncio Lucena (empresário) , Gilmar Bender (empresário) , Doriam Lucena (secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte) e Sargento Reginauro (vereador). 


“Estou muito feliz em receber o título de Cidadão Juazeirense. Agradeço ao vereador Jesualdo Duarte pela indicação e a todos os vereadores por esta grande homenagem”, afirmou Capitão Wagner, pontuando que ao ser considerado “filho da terra”, a sua “responsabilidade aumenta para com o município”. 

“Para Juazeiro do Norte, tenho orgulho de dizer que já destinei mais de R$ 10 milhões e meio em emendas para a infraestrutura e segurança pública. Fica o meu sentimento de gratidão, de que estamos no caminho certo para tornar o Ceará em um lugar de união, paz e tranquilidade”, disse emocionado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee