Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

BRUNO PEDROSA X DIEGO CARLOS: DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR DETONA BRUNO PEDROSA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 25, 2022   Sem Comentários


PARA AUMENTAR O INFERNO ASTRAL POLITICO DO DEPUTADO BRUNO PEDROSA,O SEU PARCEIRO DE ASSEMBLEIA


LEGISLATIVA,DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, NÃO MEDIU PALAVRAS E DETONOU O EX-ALIADO DO GRUPO LIBERDADE E QUE TÁ SE TRANSFORMANDO EM UM REBELDE SEM CAUSA.


LEÍA  ANOTA DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR EM DEFESA DE DIEGO CARLOS:


......Diego, você foi extremamente sensato nas suas palavras. Vamos relembrar a história política, recente, do Ipu. Em 2012, você foi a candidato a vice prefeito em uma chapa que teve seu candidato a prefeito, infelizmente preso, e que prejudicou sensivelmente a candidatura da oposição. Você, Diego, foi levado a substituir o titular faltando poucos dias para a eleição. E por unanimidade dos partidos de oposição. Em 2016, foi a melhor campanha, a melhor chapa e o maior entusiasmo da oposição mas era a reeleição, e a máquina nos impôs a derrota. Em 2020, com a oposição com duas candidaturas frágeis e na tentativa de marcar posição, você, Diego, foi mais uma vez para o sacrifício porque era o melhor, o que foi confirmado pelas urnas. A união da oposição é a chave da vitória em 2024, seja com qual nome for. Aliás, lamento, deputado Bruno Pedrosa, em nenhuma dessas três eleições, você esteve conosco na oposição ou seja, no fumo, como dizem. Seja bem-vindo, traga outros que acreditam que é chegada a hora da virada. Vamos em frente, podemos até disputar votos agora, mas em 2024 convido a todos para juntos chegarmos a Prefeitura do Ipu. DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR NAS REDES SOCIAIS.


RP; TODAS AS CONSEQUÊNCIAS DESSE BALAIO DE GATO,ENTRE O DEPUTADO BRUNO PEDROSA E O GRUPO DIEGO CARLOS,VOCÊ CONFERE NA EDIÇÃO DE SÁBADO DO PROGRAMA DE FRENTE COM A VERDADE,NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,APARTIR DAS 12;00HS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee