Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

BOLSONARO X MOURÃO; PRESIDENTE DESAUTORIZA VICE- PRESIDENTE A FALAR SOBRE INVASÃO DA RÚSSIA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 25, 2022   Sem Comentários


O presidente Jair Bolsonaro desautorizou, durante live nesta quinta-feira (24), a fala do vice-presidente Hamilton

Mourão sobre a invasão da Rússia à Ucrânia. Mais cedo, o vice disse que o Brasil não concorda com a invasão da Ucrânia e comparou Putin a Hitler. 


Ao lado do ministro das Relações Exteriores, Carlos França, Bolsonaro disse, durante transmissão ao vivo, que não cabe a Mourão falar sobre o assunto. "O artigo 84 diz que quem fala sobre esse assunto é o presidente. E o presidente chama-se Jair Messias Bolsonaro. E ponto final. Com todo respeito a essa pessoa que falou isso, e falou mesmo, que eu vi as imagens, está falando algo que não deve. Não é de competência dela. É de competência nossa", pontuou. 

MINISTROS

O presidente disse ainda que ministros envolvidos com o tema estão sendo ouvidos para que a decisão do posicionamento do Brasil seja tomada. Acrescentou ainda que o governo quer a paz, mas não entrou em mais detalhes sobre a invasão russa na Ucrânia

Na semana passada, Bolsonaro esteve na Rússia e teve um encontro com Putin. "Viajamos em paz para a Rússia. Fizemos um contato excepcional com o presidente Putin, acertamos a questão dos fertilizantes para o Brasil", completou. 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee