Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2021

FRAUDE EM CONCURSO; PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL É PRESO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 08, 2021   Sem Comentários



Uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) prendeu, na manhã desta quinta-feira (8), o presidente da Câmara Municipal de Baixio, na

região do Cariri, vereador Raimundo Amaurílio (PDT), conhecido como 'Zico'. A operação “Amigos do Rei” apura fraudes no concurso público realizado no Legislativo daquele município.


Desde o início da manhã desta quinta, equipes policiais estão nas ruas do município cearense e também em Teresina, Capital do Piauí, com apoio da Polícia Civil do estado vizinho. Os agentes estão cumprindo, ao todo, cinco mandados de prisão e busca e apreensão nas duas cidades. 

A reportagem apurou que, além do presidente da Câmara atual, o ex-vereador de Baixio, Bernardo dos Santos, também foi preso por possível envolvimento nas irregularidades. Ele é esposo de uma vereadora do município.  

A suposta fraude teria ocorrido no último concurso público, realizado em 2019. O MPCE, inclusive, deve pedir a anulação do resultado do certame. Cerca de 40 pessoas foram aprovadas.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee