Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2021

BOLSONARO ENCONTRA TERRENO FÉRTIL PARA SUAS ESTTUPIDEZ E PSICOPATIA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 10, 2021   Sem Comentários



Os números que serão mostrados abaixo, quando comparamos a média nacional com os eleitores de Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, mostram que crenças

disparam cerca de 10% a 15%. E estes números mostram ainda mais.

Para 43% das pessoas, a vida piorou bastante durante a pandemia, e para 67% o presidente deu pouca atenção ao combate da doença agravando muito a situação. Ainda assim, o devoto da cloroquina é o preferido destes eleitores.

Desde 2018, Leonardo Avritzer, professor do Departamento de Ciências Políticas da UFMG é o responsável pela pesquisa “A Cara da Democracia”, realizada pelo Instituto da Democracia e da Democratização da Comunicação.

Semana passada Leonardo apresentou os dados, coletados em 2031 entrevistas realizadas entre os dias 27 e 30 de abril passado, e alguns deles são espantosos, ou melhor, assustadores, e merecem uma profunda reflexão.

Sobre a Covid-19, por exemplo, exatos 50,7% dos entrevistados acreditam que o novo coronavírus foi criado pela China, e 56,4% acreditam que hospitais recebem bastante dinheiro para inflar o número de vítimas fatais da doença.

No campo da política, 44% dos brasileiros acreditam que há uma conspiração das esquerdas para tomarem o poder e 50,6% da população pensam que a corrupção, caso fuja do controle, justificaria até mesmo um golpe de estado.

Como não poderia ser diferente, grande parte desses entrevistados não confia na imprensa profissional, e tem as redes sociais, sobretudo o WhatsApp e Instagram, como fontes de informação logo após o Facebook e o Youtube.

O resultado dessa descrença toda reflete a desconfiança de 62,6% das pessoas na Rede Globo, e de 41,7% na Rede Record, as duas maiores emissoras de TV do País, tanto em termos de audiência como de faturamento.

Mas a cereja do bolo ficou mesmo para a parcela de brasileiros que acredita que a Terra é plana; nada menos que 23% dos brasucas! E para a surpresa de ninguém, quanto maior a identificação com o bolsonarismo, maior a ignorância.RICARDO KERTZMAN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee