Pages

terça-feira, 27 de abril de 2021

ATENÇÃO IPU; FUNCIONÁRIOS DA CAIXA ECONÔMICA FAZEM PARALISAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 27, 2021   Sem Comentários

 


Os funcionários reivindicam o cancelamento da abertura de capital da Caixa Seguridade; a medida prevê a venda de 15% das ações de uma das repartições do banco estatal. 


Ainda, solicitam novas contratações e inclusão nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19.


Uma paralisação nacional de trabalhadores da Caixa Econômica Federal (CEF) está programada para esta terça-feira, 27 de abril (27/04). A decisão foi deliberada durante assembleia virtual ocorrida na última quinta-feira, 22.

Por 24 horas, todas as operações das agências brasileiras devem ser paralisadas. Funcionários trabalhando em casa, por home office, também estão sendo orientados a congelar suas atividades.

Apesar disso, o Sindicato dos Bancários explica que as operações feitas de forma virtual continuarão a funcionar, porém de forma reduzida, para atender às demandas relativas ao auxílio emergencial e outros serviços.

Os funcionários reivindicam o cancelamento da abertura de capital da Caixa Seguridade, marcada para a próxima quinta-feira, 29. A medida prevê a venda de 15% das ações de uma das repartições do banco estatal.

Uma denúncia foi protocolada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no último dia 20. “O que a gente reivindica é o fim da privatização aos pedaços da Caixa”, diz Dionísio Reis, funcionário da Caixa e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.

“Pedimos desculpas à população, no entanto, é melhor um dia não funcionando do que não funcionando sempre”, complementou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee