Pages

domingo, 28 de março de 2021

LOCKDOWN; " MINHA CONSCIÊNCIA ESTÁ EM PAZ" , AFIRMA CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 28, 2021   Sem Comentários



Em publicação nas redes sociais neste sábado, 27, o governador do Ceará Camilo Santana (PT) desabafou sobre críticas diante as medidas de isolamento social e desgastes com negacionistas. 


"Esses serão julgados pela história por tanta maldade diante da dor de milhares de famílias. Minha consciência está em paz", citou.


O petista falou sobre possíveis desgastes na condução da pandemia no Estado, diante de medidas consideradas "impopulares" como o lockdown. Medida segue em todo o Estado até o Domingo de Páscoa, 4. 


"Quero dizer que não temos tomado nenhuma decisão por conveniência, mas unicamente para tentar salvar vidas, procurando sempre seguir a ciência e ser justo", falou.


Camilo Santana
há 12 horas

Algumas pessoas me questionam se não me preocupo com desgastes tendo que tomar medidas que julgam “impopulares” durante a pandemia. Quero dizer que não temos tomado nenhuma decisão por conveniência, mas unicamente para tentar salvar vidas, procurando sempre seguir a ciência e ser justo. Alguns negacionistas e oportunistas, que se preocupam unicamente com as próximas eleições, fazem tudo para atrapalhar, inclusive promovendo Fake News todos os dias. Esses serão julgados pela história por tanta maldade diante da dor de milhares de famílias. Minha consciência está em paz. Tenho procurado ser justo e correto em todas as ações. Sempre disse que se tiver que falhar, que seja pelo excesso e jamais pela omissão nessa luta para salvar vidas. Não esperem algo diferente de mim.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee