Pages

quinta-feira, 11 de março de 2021

IVO GOMES X CAPITÃO WAGNER; LEITOS FANTASMAS EM SOBRAL

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 11, 2021   Sem Comentários



O destino de recursos enviados pelo Governo Federal para a Prefeitura de Sobral virou motivo de troca de acusações entre o prefeito do município, Ivo Gomes (PDT), e o deputado federal Capitão Wagner (Pros). 


O parlamentar denuncia que um montante de R$ 4,3 milhões, segundo ele, não foi usado na abertura de leitos. Já o pedetista afirma que os recursos estão sendo aplicados na Saúde.

Na última terça-feira (9), o deputado federal visitou o Ministério da Saúde e publicou um vídeo, nas redes sociais, onde comemora que a denúncia teve encaminhamento.

“Fui informado que a própria secretária de Saúde de Sobral se comprometeu, junto ao Ministério, a devolver os recursos que a Prefeitura se apropriou indevidademente”, disse. 

“Originalmente, a denúncia é da Santa Casa, que fez a denúncia (...) a todos os órgãos competentes e ao Ministério da Saúde. Repliquei porque vi que tinha consistência, existiam documentos que comprovem as informações”, afirmou o parlamentar, nesta quarta-feira (10), em entrevista ao Diário do Nordeste

Ivo Gomes responde Capitão Wagner

Também nesta quarta, Ivo Gomes respondeu Wagner, a quem chamou de “marginal”. Segundo ele, a população da cidade será a maior prejudicada caso os recursos sejam devolvidos. O prefeito disse ainda que só enviará o dinheiro de volta ao Governo Federal sob ordem da Justiça. 

“Circula em redes sociais um vídeo do marginal, organizador de motins, Capitão Wagner, especulando sobre uma possível devolução de dinheiro ao Ministério da Saúde, referente a fatos ocorridos em 2013. Que fique uma coisa bem clara: se houver essa devolução, será de dinheiro da Saúde do povo de Sobral, em plena pandemia. Dinheiro das contas da Prefeitura”, disse o prefeito. 

Ivo ainda afirmou que a denúncia ter partido da Santa Casa de Misericórdia de Sobral tem uma explicação. 

“O controle rigoroso que a Prefeitura tem feito nas falcatruas cometidas dentro da Santa Casa de Sobral. Eles não querem largar o osso da cobrança de serviços ao povo de Sobral. Procuram com isso me atingir, numa tentativa inútil de me intimidar. Ledo engano. Irei até o fim”, concluiu.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee