Pages

segunda-feira, 8 de março de 2021

A ABSURDA DECISÃO DE FACHIN PODERÁ SALVAR O BRASIL DE LULA E BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 08, 2021   Sem Comentários



Minha maior dúvida até o momento é: ainda poderei chamar Lula da Silva de ladrão, corrupto e lavador de dinheiro ou não mais, hehe?


É sério, pois, até então, a Justiça me concedia esse direito, já que o líder da quadrilha petista – conforme definição do MPF – fora condenado uma, duas, três, quatro vezes!!

Bem, inocente este bilontra não é. Inocentado, muito menos, ele foi. A decisão “apenas” anula tudo o que foi decidido e envia para a Justiça do Distrito Federal os processos em questão, o que vale dizer que, pela idade e pelo andar da carruagem em Brasília, é claro que o chefão petista jamais será condenado outra vez.

Lula está e estará livre, leve e solto para disputar as eleições de 2022 contra o homicida Jair Bolsonaro. Era tudo o que ambos queriam, planejaram e trabalharam, juntos e com afinco, para conseguir. 

Pelo visto, conseguiram! Mas, provavelmente, conseguirão também unir os 50% dos eleitores que não comem alfafa.


Minha impressão inicial é que nem Bolsonaro nem Lula sairão fortalecidos dessa. Moro será alçado de vez à condição de o único herói brasileiro que ousou peitar o tal do “sistema”. E outras candidaturas de centro também sairão, se eu estiver intuindo corretamente, fortalecidas dessa sacanagem toda.

Pode não parecer, mas diante do que é e sempre foi o Brasil – bem como sempre será – até que a notícia não é tão ruim, não. Mas como reza o velho e sábio ditado, “não há nada tão ruim que não possa piorar”. Fachin detonou uma bomba atômica! Veremos em mais alguns dias quem morreu e quem sobreviverá.Fonte Ricardo Kertzman


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee