Pages

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL,LEIA E REFLITA!!!!

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 17, 2021   Sem Comentários



Amigo funcionário funcionário pûblico municipal!

O Congresso Nacional deve, urgentemente, votar projeto de emenda à Constiuição, instituindo o regime único de previdência,  no sentido de acabar com a previdëncia municipal e garantir a aposentadoria do servidor municipal. 


Somente com.esta medida o servidor püblico municipal terá certeza de que vai receber sua aposentadoria quando completar seu tempo de serviço. Isto só será possîvel com o regime geral de previdëncia. A previdência municipal é um.embuste, uma falácia, uma arapuca, um mundéu, um fojo, uma armadilha, uma bomba de efeito retardado. 


Os prefeitos de todo o païs têm interesse nela para não atrapalhar o recebimento de verbas federais para seus munícipios. No regime de previdência geral único,  isto não acontece, pois, se.nåo houver o certificado de quitaçåo do INSS, o municipio nåo recebe os recursos federais. Alguém menos avisado poderia argumentar a dívida elevada do sistema geral de previdência. 


Quanto tal divida corresponde, em termos percentuais, ao PIB do país? Uma ninharia. Além do mais, o governo federal tem a máquina de fazer dinheiro. Pode emitir títulos da dívida pública e ofertá-los nos mercados nacional e internacoonal. Além de empréstimos nos organismos financeiros internacionais. 


Veja bem! Essa taxa que vai para 14% ,  em breve atingirá 20%. Igual ä da do regime geral de previdëncia. Portanto, funcionário público municipal, exija de seu prefeito e de seu vereador o sistema geral de previdëncia ( INSS ), o único que garante sua aposentadoria integral..Diante do desastre da previdência pública municipal que está se desenhando em todo o país, o Congresso Nacional agirá brevemente. Espero.TEXTO DE OLIVIO MARTINS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee