Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

IPAPORANGA; AMBULÂNCIA SERVINDO DE CAÇAMBA????

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 12, 2020   Sem Comentários


Em meio ao caos instalado devido a grave crise sanitária da pandemia de COVID 19, onde todos os esforços da máquina pública estão voltadas para a preservação de vidas, em Ipaporanga, a 354 km da Capital Cearense, uma ambulância é flagrada carregando terra, barro e afins, o que contraria a lógica e desvia a finalidade destes equipamento que deveria ser otimizado para salvar ipaporanguenses que necessitam de translados.

O mais bizarro é que o flagrante foi dado em plena luz do dia, às margens da BR 144, sem nenhum pudor ou temor, desafiando de forma abrupta nossa capacidade assimilatória.

Uma ambulância servindo de caçamba é afrontoso ao povo de Ipaporanga, que certamente gostaria de ver o equipamento preservado no propósito fim que era salvar vidas. A Prefeitura de Ipaporanga deve explicações não a este espaço, mas ao contribuinte que é quem de fato paga a conta, e tem cenas como a da foto acima em contrapartida ao imposto pago.

O tenebroso fato é no mínimo imoral, e carece de explicações reais e condizentes com o que se espera da representatividade popular ao se votar. O Patrimônio Público precisa ser tratado com o devido zelo de que se trata um bem privado comprado a duras penas. 

O dinheiro, por ser público, não pode de forma alguma ser feito pouco caso é nem muito menos desperdiçado como se nascesse em árvores. É lamentável cenas como essa, todavia estamos sempre aberto a explicações da gestão.

RP; O BLOG DEIXA O ESPAÇO PARA A PREFEITURA OU PARA QUEM SE ACHAR NO DIREITO ESCLARECER OS FATOS ACIMA MENCIONADOS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee