Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2020

SOBRAL MANTÉM ISOLAMENTO SOCIAL ATÉ DIA 24 DE MAIO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 18, 2020   Sem Comentários


O prefeito Ivo Gomes, através de decreto municipal, prorrogou, até o dia 24 maio, o período de isolamento social no município

O decreto mantém a restrição para abertura de estabelecimentos comerciais na área central do município, com exceção de serviços essenciais (como bancos e farmácias), e limita a circulação de pessoas nessa área da cidade. 

Também continua restrito o funcionando de colégios, cursinhos, bares, equipamentos culturais, academias, indústrias e comércio em geral. O objetivo é reforça a necessidade de manter o distanciamento social para o enfrentamento do coronavírus.

O decreto regulamenta o horário da abertura de borracharias. Esses estabelecimentos, equiparadas a oficinas mecânicas para fins do decreto, deverão abrir às 13h, ficando a cargo de cada estabelecimento o seu fechamento no mesmo dia.

O decreto também autorizada a prestação dos serviços de limpeza em terrenos privados, levando em conta os riscos à saúde pública.

As medidas dão continuidade às ações de combate à disseminação do novo coronavírus em todo o município. A realização de blitze e barreiras na área central da cidade e nas entradas do município para controlar o fluxo de veículos, continua em vigor.SOBRAL DE PRIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee