Pages

sexta-feira, 3 de abril de 2020

VARJOTA; VEREADORA SE FILIA AO PDT E QUER MUDANÇA NA SUCESSÃO MUNICIPAL

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 03, 2020   Sem Comentários



A Vereadora de Varjota Fransquinha do Edvar, se filia ao PDT, visando alterações no cenário político local.

A Vereadora de Varjota, Francisca Melo Azevedo Alves Mesquita, mais conhecida como “Fransquinha do Edvar”, anuncia adesão ao PDT, durante o prazo da janela partidária. 

Pensando no pleito de 2020, a vereadora e servidora pública, se alia ao grupo político do Senador Cid Ferreira Gomes, do Deputado Federal Leônidas Cristino e da Médica Lia Ferreira Gomes, com o objetivo de buscar mudanças no cenário político da cidade de Varjota.

A Vereadora, filha de um reconhecido farmacêutico da cidade, o Sr. Edvar (in memorian), de quem herdou a paixão por ajudar, tem um vasto histórico de prestação de serviços à comunidade varjotense, sobretudo, na área da saúde pública, tendo formação de auxiliar de enfermagem.

Servidora Pública, Fransquinha do Edvar já foi Secretária de Saúde do Município de Varjota, Diretora do Hospital Municipal, Gestora do Posto de Saúde do Centro, além já ter exercido sua profissão de auxiliar de enfermagem no distrito de Croatá dos Martins e em outros centros de saúde.

Na política, Fransquinha do Edvar disputa lugar na Câmara Municipal desde o ano 2000, tendo sido eleita Vereadora de Varjota, em 2016, com 551 votos. A Vereadora retorna ao PDT, partido do qual já fora filiada, retornando às origens, com um grande desafio: mudar o cenário político de Varjota e contribuir para o pleno desenvolvimento do Município.

Com histórico de superação e muito serviço prestado, Fransquinha do Edvar representa um grande reforço em busca de mudança e avanço na história política de Varjota.



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee