Pages

sábado, 25 de abril de 2020

CHUVA NÃO DÁ TRÉGUA AO NORDESTE

Por ipuemfoco   Postado  sábado, abril 25, 2020   Sem Comentários


Ainda há risco de chuva forte em várias áreas.No domingo ainda é alto o risco de temporal entre o Maranhão, Piauí e Ceará, incluindo as três capitais.



O mês de abril está sendo marcado por bastante chuva no Nordeste do Brasil, inclusive a capital Salvador está tendo um dos meses de abril mais chuvosos desde o ano 2000.

Apenas o interior da Bahia que está fora da rota de chuva no Nordeste. Nas demais localidades muitas nuvens ainda se espalham e tem previsão de mais chuva.

Entre o Rio Grande do Norte e Sergipe, o sábado segue com sol e chuva passageira, mas entre o Ceará, Piauí e Maranhão, e também na região de Salvador, o sábado ainda vai ser marcado por várias pancadas de chuva, que podem vir com forte intensidade. Na imagem de satélite é possível ver as nuvens carregadas sobre várias áreas da região:

No domingo ainda é alto o risco de temporal entre o Maranhão, Piauí e Ceará, incluindo as três capitais. O sol aparece nestas áreas, mas ocorrem várias pancadas de chuva que ainda podem gerar um grande volume acumulado.

Entre o Rio Grande do Norte e o litoral da Bahia, o tempo fica bastante instável. O dia segue com muitas nuvens e chove em vários momentos. Há risco de chuva com moderada a forte intensidade, e que pode vir com rajadas de vento. Esta previsão vale para as capitais dos estados do RN, PB, PE, AL, SE e BA. 

No domingo só não chove no interior da Bahia, Pernambuco e sul do Piauí.PORTALTERRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee