Pages

quinta-feira, 26 de março de 2020

PREFEITOS DA IBIAPABA FAZEM REUNIÃO POR VÍDEO CONFERÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 26, 2020   Sem Comentários



Prefeitos que compõem a Associação dos Município da Ibiapaba fazem reunião por videoconferência.

Na noite de ontem (25/03) os Prefeitos que fazem parte da Associação dos Prefeitos da Ibiapaba, liderados pelo Presidente Sérgio Rufino, Prefeito de Ipu, se reuniram por videoconferência para trocarem ideias e experimentos de seus respectivos Municípios além de deliberarem demandas para o Governo do Estado do Ceará e para a Associação dos Prefeitos do Ceara – APRECE. 

A reunião que teve como tema principal o atual momento crítico que passa os Municípios pela pandemia do COVID-19 (Coronavírus) e consequentemente a queda das receitas, além do grave problema social que passa as pessoas mais vulneráveis. 

¨Sem dúvidas é um momento de união, de priorizarmos a saúde da população e seguida, mas não menos importante, a questão econômica, sabemos que muitos pais de famílias que recebem diárias, ganham hoje para comer amanhã, por isso já estamos com um plano emergencial para socorrer aqueles que mais precisam. Essa reunião serviu para unificarmos as ações nesse sentido além de deliberarmos solicitações ao Governo do Estado, Ministério Público e APRECE¨, pontuou o Presidente Sérgio Rufino.EDGAR JUNIOR

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee