Pages

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

IPAPORANGA; PREFEITO ESTARIA DESAPRENDENDO A FAZER POLÍTICA??

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 11, 2020   Sem Comentários


O prefeito Toinho Contábil (PT) do município de Ipaporanga parece que está desaprendendo a fazer política, é o que a população comenta nas Ruas da cidade.

Ninguém sabe ao certo o que o que está acontecendo, porém diante das grandes percas que o grupo político do prefeito vem perdendo no município, faz com que a população chegue a pensar que o prefeito possa está desaprendendo a fazer política.

Depois de perder grandes apoiadores como : o líder político Dedé Diogo, o vereador Agamenon, o fazendeiro Jesus Bel, o sindicalista Sales, o suplente de vereador Saraiva, o líder comunitário Batista da Oficina, o ex vereador Ortuan Pereira, o comerciante Elmo, além de outras lideranças comunitárias que também resolveram a sair do grupo de situação, agora foi a vez do vereador Gomes (PT) abandonar o grupo do atual prefeito.

Gomes que a muito tempo já vinha vivendo um namoro político com o ex prefeito Nilson Moreira (da oposição), viu as coisas ficarem ainda mais difícil dentro do grupo político do atual prefeito depois do episódio da câmara municipal onde o vereador foi afastado do cargo de presidente do legislativo para a vereadora Elicia (esposa do ex vereador Rogério de Paula) e aliada fiel do prefeito, assumir o Legislativo .

Já neste domingo (09/02/2020), durante uma entrevista concedida a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, o pré candidato a prefeito e um dos líderes da oposição, Dedé Diogo (PSD), confirmou que o seu amigo vereador Gomes está definitivamente na oposição.

O Gomes me garantiu que está com a gente na oposição, pois não existe mais clima para o mesmo continuar fazendo parte do grupo do prefeito, ainda mais depois do episódio da câmara municipal.

O Gomes, assim como eu, ele também foi vítima de uma grande injustiça dentro do grupo político do prefeito, por isso ele decidiu a sair e se aliar a nós da oposição, disse em tom emocionante o ex vereador Dedé Diogo.ipaporanga noticcias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee