Pages

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ARARENDÁ; PROFESSOR É EXONERADO DO CARGO DE SECRETÁRIO ADJUNTO E ROMPE COM O PREFEITO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 28, 2020   Sem Comentários


O professor Vicente Bezerra (Vicente do Ferreirão), foi exonerado do cargo de secretário adjunto da secretaria de educação do município de Ararendá.

A exoneração aconteceu nesta quarta feira 26/02/2020, e acabou resultando também no rompimento político entre o professor Vicente Bezerra e o prefeito Aristeu Eduardo (PT).

Vicente Bezerra que é professor efetivo do município, disse ainda que sempre sonhou em ser candidato a vereador pelo seu municipio, e que após o seu rompimento político com o grupo político do prefeito, o professor Vicente também aproveitou para se lançar como pré candidato a vereador por um partido que em breve o mesmo está anunciando.

Em conversa com a nossa reportagem, o professor Vicente Bezerra disse: Eu sou professor efetivo aqui no Ararendá, onde trabalhei como diretor escolar no colégio Joaquim Ferreira aqui em Ararendá de 2013 até 2018, sendo que em 2019 eu fui convidado a assumir como secretário adjunto de educação, sendo que o secretário é o Taciano Oliveira, e eu acredito que tenha feito um bom trabalho, sendo que até então eu sempre fui da situação, trabalhei como cabo eleitoral para s vereadora Raquel Eduardo em 2012 e 2016, e sempre tive um sonho de me candidatar como vereador, mas só como eu estava na situação de ser fiel a vereadora Raquel, eu sempre falei que só seria candidato a vereador , se ela "Raquel" fosse a candidata a prefeita, mais isso ninguém sabe se ela será candidata .

O que se sabe é que nesta quarta feira 26/02/2020, eu fui pego de surpresa , o prefeito Aristeu Eduardo me exonerou do cargo de secretário adjunto da secretaria de educação, sem eu ao menos saber o motivo.

O Aristeu nem consideração para min chamar e explicar os motivos, ele teve.

Eu sou filiado no PT, a vários anos, mais diante mão quero dizer que irei sair do PT.

Com relação a minha pré candidatura a vereador, nós estamos conversando com outros políticos influentes aqui no município pra gente ver como vai ficar .

Quero deixar claro também que não foi eu quem rompi com o prefeito, mais sim foi o prefeito Aristeu que rompeu comigo a partir do momento que me exonerou sem nem ao menos me explicar os motivos para eu ser exonerado do cargo de secretário adjunto da educação.

Por tanto comunico que agora estou na oposição e estou pré candidato a vereador por um partido que irei definir em breve. IPAPORANGA NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee