Pages

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

CEARÁ;GRUPO ARTICULAVA CRIMES DENTRO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 08, 2020   Sem Comentários


A investigação é fruto de uma troca de informações entre Polícia Civil e Ministério Público.
Entre os mandados de prisão cumpridos na operação "Jericó Guaiuba", seis foram deflagrados no sistema prisional cearense. O grupo é investigado por comandar crimes de tráfico de drogas e homicídios nos municípios de Guaiuba e Pacatuba, ambos na Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, foram cumpridos 19 mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão. 

Os seis presos foram identificados como: Francisco Natalício de Sousa (39), que já responde por tráfico de drogas, crime ambiental e contravenção penal; Antônio Wellington Lopes da Silva (36), que responde por tráfico de drogas e crime contra administração pública; Ivanildo Ferreira Bezerra (38), que responde por tráfico de drogas, furto e ameaça; Douglas Ferreira Paiva (27), que responde por tráfico de drogas e contravenção penal; José Glauberto Silva de Oliveira (32), que responde por tráfico de drogas e Francisco Marcelo Alves da Silva (21), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. 

A investigação é fruto de uma troca de informações- autorizada pelo Juízo da Vara de Organizações Criminosas do Ceará, da Polícia Civil, através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), e do Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco). CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee