Pages

sábado, 11 de janeiro de 2020

CARTÓRIOS ENTRAM EM CAMPANHA PARA COLETAR ASSINATURAS DO PARTIDO DE BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 11, 2020   Sem Comentários


Número de assinaturas colhidas até agora corresponde a mais de um quinto das 492 mil necessárias para criar uma legenda.



Cem mil fichas de apoio em pouco mais de um mês de trabalho. O número divulgado em dezembro pelo Aliança pelo Brasil sobre o total de assinaturas coletadas para criar a sigla da família Bolsonaro é mais de um quinto das 492 mil necessárias para criar uma legenda.

Segundo a coluna de Guilherme Amado, na revista Época, existem 80 aspirantes a partido na fila do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Aliança fez uma parceria com uma entidade privada, o Colégio Notarial do Brasil (CNB), que representa 9 mil notários em 24 estados do país, cerca de 90% da classe, para que eles trabalhem pela criação do partido. Não há nenhum documento formal que estabeleça as diretrizes da coisa, e o CNB tem colocado sua estrutura para trabalhar pelo capitão.

Ainda de acordo com a publicação, em troca, os cartórios ganham mais do que só uma graninha — a taxa cartorial de reconhecimento de firma é uma mixaria, geralmente menos de R$ 20. Conquistam a proximidade com o partido do presidente e, claro, com o Planalto.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee