Pages

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

BOLSONARO DIZ QUE VAI COLOCAR JORNALISTA NO IBAMA COMO ''RAÇA EM EXTINÇÃO''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 06, 2020   Sem Comentários



Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar à imprensa nesta segunda-feira (6) depois de se irritar com uma
reportagem do portal UOL que informou que o então deputado teria usado dinheiro do fundo eleitoral para sua camapanha em 2014. EM frente ao Planalto, o presidente afirmou que jornalista "é uma raça em extinção".

De acordo com Bolsonaro, que não lê jornal, não se informa, mas quem lê acaba sendo mal informado e que, por isso, jornalista não cumpre com sua função.

"Quem não lê jornal não está informado. E quem lê está desinformado. Tem de mudar isso. Vocês são uma espécie em extinção. Eu acho que vou botar os jornalistas do Brasil vinculados ao Ibama . Vocês são uma raça em extinção" , atacou o presidente.

A matéria publicada pelo UOL no último final de semana mostrou que Jair Bolsonaro usou parte do dinheiro destinado ao PP, então seu partido, para a sua campanha de 2014. Em sua defesa, o agora presidente afirmou que o fundo eleitoral foi criado em 2017. Em 2014, porém, já era usado financiamento público para campanhas, porém com valores menores.

Não é a primeira vez que o presidente ataca à imprensa. Bolsonaro já fez duras críticas à Folha de S. Paulo e ao grupo Globo, a quem chegou a chamar de perseguidor. Jornalistas são alvos constantes do presidente em coletivas.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee