Pages

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

EU FUI PRA PARIS,LULA,PORQUE EU ESTOU SOLTO,RESPONDE,CIRO APÓS PROVOCAÇÃO DE EX-PRESIDENTE

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 21, 2019   Sem Comentários


Lula havia utilizado redes sociais para atacar ex-ministro.
O ex-ministro e presidenciável do PDT, Ciro Gomes, decidiu responder ao ex-presidente Lula, que utilizou as redes sociais nesta quarta (20) para provocá-lo.

Lula acusou Ciro de ter escolhido “ir pra Paris no segundo turno e xingar o povo que votou no Haddad”.

Em palestra na Universidade Federal de Viçosa, Ciro aproveitou o momento em que falava sobre sua carreira política para explicar sua viagem ao exterior, durante o segundo turno das eleições presidenciais de 2018.

“Eu fui pra Paris, Lula, porque eu estou solto. Foi por isso que eu fui pra Paris. Você se agarrou com o crime e foi bater em Curitiba. Me dói muito dizer isso. [Mas] Ele me provocou no Twitter, eu fiquei sem responder, e estou respondendo agora”, disse Ciro, sendo aplaudido pelo auditório.

“Foi por isso que eu fui pra Paris, mas eu não ando mais com quadrilha. Pouco importa se nesta quadrilha tem um monte de gente que eu quero bem, gosto, respeito e admiro. Ou admirava, pelo menos, no passado”, acrescentou.

No ano passado, Ciro foi cobrado por eleitores dos candidatos de esquerda que participasse da campanha de Fernando Haddad (PT), após este ser confirmado no segundo turno contra Jair Bolsonaro.

O ex-governador do Ceará, no entanto, se manteve calado durante todo o segundo turno, não declarou voto em Haddad e voltou ao Brasil às vésperas do dia da eleição.BAHIA.BA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee