Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

EDIFÍCIO ANDREA;TERCEIRO ÓBITO É CONFIRMADO POR FAMILIARES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 16, 2019   Sem Comentários



Corpo de idosa foi retirado dos escombros e reconhecido por um sobrinho. Filha e esposo seguem desaparecidos.

Três pessoas morreram no desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza. O corpo mais recente foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16), por volta de 14h. A morte foi confirmada pelo sobrinho de Izaura Marques Menezes (83), que identificou o corpo da tia, após ser retirado dos escombros. 

A mulher é avó de Fernando Marques (20), primeiro a ser resgatado no desabamento. Ele já recebeu alta da unidade de atendimento. Dois parentes ainda estão desaparecidos. São eles: Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes (87) e Rosane Marques Menezes (55), avô e mãe de Fernando, respectivamente. 

Fernando estava no quarto e iria sair com Rosane quando o desabamento aconteceu. A família morava no residencial há dez anos. 

Inquérito

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 4° Distrito Policial, informou que instaurou, desde ontem, inquérito policial para apurar as circunstâncias do desabamento do Edifício Andrea. 

Testemunhas já foram ouvidas e as apurações estão em andamento. Mais informações não poderão ser antecipadas para não comprometer o trabalho policial.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee