Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

FORÇA NACIONAL PERMANECERÁ POR MAIS 30 DIAS NO CEARÁ,GARANTE MORO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 08, 2019   Sem Comentários


A Força Nacional continuará no Ceará por, pelo menos, mais 30 dias. Garantiu o ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, segundo informação dada, na manhã desta sexta-feira, 8, pela Rádio CBN. Moro assim atende a um apelo feito pelo governador Camilo Santana (PT). O Ceará enfrenta, desde 2 de janeiro onda de ataques criminosos patrocinados por facções.

Na última terça-feira, o secretário nacional da Segurança Pública, General Theophilo, havia informado que os 420 militares da tropa federal deixariam o Estado ainda nesta semana. A decisão, no entanto, foi contestada por Camilo durante viagem a Brasília.

“Eu coloquei a necessidade de uma precaução. Estamos continuando o trabalho que precisa ser feito dentro das unidades prisionais. E por uma questão de precaução, para evitar qualquer tipo de incidente, era importante a permanência da Força Nacional”, disse o governador.

O governador afirma, no entanto, que a presença da Força é mais “simbólica” do que urgente. “Hoje temos 29 mil homens nas forças de segurança do Ceará. A Força Nacional tem 420 homens, mas a presença é importante simbolicamente para nós”.

( Blog Política do POVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee