Pages

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ALOJAMENTOS DE CLUBES CEARENSES PASSAM POR FISCALIZAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 12, 2019   Sem Comentários


Atendendo a pedido do Ministério Público do Ceará, os Centros de Treinamentos de clubes cearenses passaram por fiscalização nesta segunda-feira (11).
A fiscalização acontece após a morte de dez jovens atletas no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro. Além dos mortos, a tragédia deixou feridos. Entre eles, dois cearenses. 

O órgão estabeleceu um prazo de 15 dias para que as inspeções fossem feitas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalho foi feito concluído e nenhuma irregularidade foi encontrada nos alojamentos dos clubes. O Ministério Público garantiu que vai aguardar o resultado dos laudos.

A fiscalização consistia em analisar o atendimento das normas técnicas sob a responsabilidade do CBMCE, tendo como foco principal as medidas de segurança contra incêndio nas edificações onde funcionam os centros de treinamento e alojamentos.

A solicitação, emitida pelo promotor de Justiça Ythalo Frota Loureiro, coordenador em exercício do NUDTOR, foi enviada ao Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), cel. Luís Eduardo Soares de Holanda; ao Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio; ao presidente do Ceará Sporting Club, Robson de Castro; e ao presidente do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Cunha da Paz.

Aos presidentes dos clubes também foi solicitado o envio de fotografias das instalações dos centros de treinamento, em especial dos alojamentos dos atletas, comissão técnica e funcionários. CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee