Pages

domingo, 9 de dezembro de 2018

AGUENTA BRASIL; PT FOI DÓLAR NA CUECA. PSL É O MOTORISTA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, dezembro 09, 2018   Sem Comentários


O deputado federal e líder da Bancada do PT, Paulo Pimenta (RS), cobrou explicações na manhã deste domingo (9) de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), entre elas sobre a
origem do dinheiro depositado na conta de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, e de quando teria sido avisado sobre a operação Furna da Onça. Para Pimenta, a versão de Jair Bolsonaro sobre os escândalos não aguenta um depoimento.

"Melhor jair se acostumando que vão ter que provar tudo que disserem", ironiza o deputado, que também alfineta o silêncio constrangedor do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do procurador Deltan Dallagnol: "os dois gostam tanto de falar na mídia e seus seguidores aguardam ansiosamente suas análises"


Veja a sequência de tweets:

01 - Sinceramente, o q vocês têm obrigação de explicar @FlavioBolsonaro, é a origem desse $ na conta do teu segurança. Se além desse 1,2 milhão em um ano tem mais? Se outros assessores tb tem $ sem origem nas contas? Quanto mais cedo explicar melhor para todos.

61 pessoas estão falando sobre isso
02 - outra coisa @FlavioBolsonaro, por que o pai pediu demissão do teu gabinete dia 15/10 e a filha pediu demissão no mesmo dia do gabinete do @jairbolsonaro ? Foi depois do 1º turno e antes do 2º. A operação Furna da Onça foi dia 07/11. Vocês foram avisados quando?

79 pessoas estão falando sobre isso
03 - a versão do @jairbolsonaro não aguenta um depoimento. A estória do empréstimo é tão risível que chega a parecer piada. Quanto mais mentir pior vai ficar. Melhor jair se acostumando q vão ter q provar tudo que disserem. Será que vai ter delações com ofertas generosas do MPF?

83 pessoas estão falando sobre isso

04 - o silêncio constrangedor de Moro e @deltanmd é revelador da dificuldade em ter o que dizer. Afinal de contas, não será fácil reconhecer publicamente que o Mito era um Mico. Os dois gostam tanto de falar na mídia e seus seguidores aguardam ansiosamente suas análises 👀👀

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee