Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MENINO INVADE PALCO E ABRAÇA PAPA;''LIVRE E INDISCIPLINADO''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 28, 2018   Sem Comentários

Sua mãe subiu para retirá-lo, mas Francisco pediu para deixar a criança: "me induz a pensar: também sou livre desse jeito perante Deus?"
Um menino mudo "invadiu" o palco onde o papa Franciscocelebrava sua audiência geral semanal, nesta quarta-feira (28), na Sala Paulo VI, no Vaticano. Quando a criança deu um abraço no líder da Igreja Católica, sua mãe também subiu ao palco para retirá-lo, mas Francisco pediu para deixar o menino, que passou a circular livremente.

"É argentino, indisciplinado", brincou o Papa com o prefeito da Casa Pontifícia, Georg Gänswein, que estava a seu lado. Ao fim da catequese para os fiéis de língua espanhola, Jorge Bergoglio, em seu idioma materno, disse que o pequeno não sabe falar, mas "sabe se comunicar, sabe se expressar".

"E tem uma coisa que me faz pensar: é livre, indisciplinadamente livre. E me induz a pensar: eu também sou livre desse jeito perante Deus? Quando Jesus diz que devemos nos comportar como crianças, nos diz que devemos ter a liberdade que tem um menino frente seu pai", declarou, levantando aplausos do público.PORTAL TERRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee