Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CRIME ELEITORAL;BOLSONARO DÁ ENTREVISTA NA RECORD DURANTE O DEBATE NA GLOBO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 04, 2018   Sem Comentários

No mesmo horário do debate presidencial na Globo, o candidato Jair Bolsonaro e a TV Record, do bispo Edir Macedo, estarão cometendo um crime eleitoral, com uma entrevista exclusiva do candidato.



Ao mesmo tempo, o Jornal da Record prepara uma série de reportagens para atacar ao PT. Antigos supostos escândalos serão revirados e novos personagens, que teriam relação com a campanha de Haddad, serão incluídos.

O bispo Edir Macedo decidiu na semana passada que sua seita e todos os seus pastores deveriam assumir a candidatura de Jair Bolsonaro.

Ao mesmo tempo colocou seus aparelhos de comunicação. como a TV Record, a serviço da candidatura do campo fascista.Você pode achar que estou exagerando nos termos, mas não, estou sendo comedido, porque o pior vem agora.

Hoje à noite a TV Globo vai transmitir um debate entre todos os candidatos à presidência.Bolsonaro não vai.

Alegou falta de condições clínicas e apresentou um atestado médico.Mas na hora que todos os outros candidatos estiveram na Globo, o candidato do fascismo estará na Record. Em entrevista que acaba de ser gravada.

Ao mesmo tempo, o Jornal da Record prepara uma série de reportagens para atacar ao PT. Antigos supostos escândalos serão revirados e novos personagens, que teriam relação com a campanha de Haddad, serão incluídos.

Uma concessão publica não pode fazer isso. Ela tem que obrigatoriamente abrir espaço semelhante para todos os candidatos.

Em não fazendo isso, descumpre a legislação eleitoral e abre espaço para que seja pedida a suspensão da sua transmissão.É urgente que advogados do campo democrático se mobilizem para uma avalanche de ações contra a Record.jornalisa Renato Rovai/247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee