Pages

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

ATOS EM APOIO A BOLSONARO,HADDAD E CIRO OCORREM EM FORTALEZA E NO INTERIOR DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 05, 2018   Sem Comentários

Apoiadores de candidatos à presidência realizam atos de campanha em Fortaleza e no interior do Estado. São panfletagens, carreatas, caminhadas em apoio aos três líderes presidenciáveis nas pesquisas de intenções de votos: Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT). Os movimentos devem acontecer ao longo desta sexta-feira (5) e também no sábado (6). Confira a programação!

Jair Bolsonaro (PSL)
Apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) irão fazer carreatas e buzinaços nesta sexta-feira (5) e neste sábado (6) na capital e no interior do Estado.

De acordo com o presidente do PSL, Heitor Freire, as carreatas estão previstas nas cidades de Itapipoca, Hidrolândia e Mombaça, a 130 km, a 250 km e a 300 km de Fortaleza, respectivamente, a partir das 17h. A expectativa é que o evento no município de Itapipoca, por exemplo, atraia cerca de 6 mil carros.

Neste sábado (6), será realizada uma carreata a partir das 15h em Fortaleza. A concentração do público vai acontecer no início da avenida Pontes Vieira e manifestantes devem seguir em direção à Praça Portugal, na avenida Dom Luis. Os carros devem passar pela avenida Antônio Sales e também na avenida Beira-Mar.

Os outros movimentos previstos para acontecer na capital são atos independentes do partido. O movimento Endireita Fortaleza está organizando um buzinaço em frente ao shopping Benfica, na av. Carapinima, nesta sexta-feira (5) às 17h. O mesmo grupo também está promovendo uma carreata às 15h do posto Itapery, no cruzamento da av. Bernardo Manuel com av. Perimetral, em direção ao Polo de Lazer Conjunto Ceará.

Fernando Haddad (PT)
Os apoiadores de Fernando Haddad (PT) e de Camilo Santana (PT) irão fazer uma carreata na região do Cariri a partir das 17h nesta sexta-feira (5). A concentração vai acontecer na avenida Ailton Gomes, em frente ao parque das Tambaúbas, no município de Juazeiro do Norte, indo em direção à cidade de Crato. O evento vai contar com a participação do governador Camilo Santana (PT) e do candidato ao senado Cid Gomes (PDT).

Também está prevista panfletagem na Indústria Naval, no Centro Fashion, Aço Cearense, Gendene Nordeste, Parangaba. Além disso, terá bandeiraço na avenida Antônio Sales com a avenida Rui Barbosa. Já no dia 6 de outubro, também haverá uma carreata no bairro Messejana, em Fortaleza, na rua Coronel João de Oliveira, a partir das 15h.
Ciro Gomes (PDT)
A campanha do candidato de Ciro Gomes (PDT) também será presente no Ceará nos dois últimos dias que antecedem as eleições. Neste sábado (6), está prevista uma carreata em Fortaleza com concentração na avenida Carlos Jereissati, próximo ao aeroporto internacional Pinto Martins. O ato deve começar a partir das 9h.

No interior do Estado, os apoiadores do presidenciável também estarão presentes. Em Sobral, a 230 km de Fortaleza, haverá uma caminhada pela cidade. A concentração vai acontecer no cruzamento da avenida John Sanford com avenida Noemi Dias Ibiapina a partir das 16h.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee