Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2018

IPU;CHEFE DE GABINETE TIÃO RUFINO REÚNE SECRETÁRIOS E ASSESSORES PARA TRATAR DA FESTA DO MUNICÍPIO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 23, 2018   Sem Comentários


A Prefeitura Municipal de Ipu, administração "Seguindo e Avançando" se reuniu na manhã desta segunda-feira (23/07) com secretários municipais, para fechar a semana que comemora a emancipação política do município que ocorre no próximo mês.

O encontro que ocorreu no Gabinete do Prefeito de Ipu, foi comandado pelo chefe de gabinete Sebastião Rufino e contou com as presenças dos secretários: Glaydson Martins (Saúde), Terezinha Rufino (Educação), Carlos Amarante (Urbanismo, Paisagismo e Meio Ambiente), Gilvan (Infraestrutura), Major Eucir (Segurança/Trânsito), Raimundo José (Financias), Simão Martins (Turismo), Alberto Martins (Agricultura); diretores das autarquias: Rogério Palhano (Meio ambiente e Controle Urbano) e Jorge Filho (IpuPrev); representantes das secretarias: Esporte, Cultura e Assistência Social, além dos representantes dos departamentos de Transportes, Cerimonial e Limpeza Pública. A imprensa falada e escrita também participou do evento opinando e cobrindo.


De 22 a 26 de Agosto

O período que ocorrerá as comemorações dos 178 anos de emancipação política de Ipu será de 22 a 26 de agosto. E uma vasta programação está sendo montada por secretários e equipe de governo para esse período.




Estão prevista a inauguração das obras: Centro de Educação Infantil - CEI, Reforma e ampliação do Estádio Municipal - Antônio Pereira de Farias, Construção das Praças nos bairros, Casas Populares da Boa Vista, Canudos e na Av. José Carvalho de Aragão. Além das obras das Entradas da cidade e o calçamento em ruas dos bairros e distritos do município.

Ainda como parte da programação está prevista ocorrer o Desfile Cívico das Escolas municipais, atividades esportivas como: Corrida de pedestre, Pedala Ipu, Torneios de basquete e voleibol e a Copa Integração de Futsal. Atividades culturais com a Amostra Cultural e o Festival União da Ibiapaba, também conhecido como "FUI".

Como ocorre todos os anos o encerramento das comemorações será com o tradicional desfile da escolha da Miss Ipu e em seguida encerrando com show pirotécnico e atrações musicais na praça da rodoviária. Dentro da programação está também previsto ocorrer a segunda edição do Feirão do Agronegócio de Ipu e Região.IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee