Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2018

CRIME DE AGIOTAGEM;POLÍCIA APREENDE 412 CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA EM SOLONÓPOLE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 06, 2018   Sem Comentários

Os saques ultrapassavam mais de R$ 100 mil por mês.
Levantamentos apontam que ele emprestava dinheiro aos beneficiários e cobrava juros altos em troca.


A polícia apreendeu na madrugada desta quarta-feira (6), em uma casa no município de Solonópole, 412 cartões do Programa Bolsa Família. Os cartões foram encontrados na residência de um homem identificado como Antônio Gleudson Pinheiro.
Cartões do Bolsa-Família foram apreendidos pela polícia. (Foto: Reprodução/Secretário de Segurança)
De acordo com as investigações da polícia, Antônio estava praticando o crime de agiotagem. Ele emprestava dinheiro aos beneficiários do Bolsa Família, ficava com os cartões e as senhas e cobrava juros altíssimos, com isso as pessoas passavam muito tempo com dívidas com o homem.

A polícia informou que os levantamentos financeiros ainda estão sendo feitos, mas se for levado em consideração a quantidade de cartões apreendidos pela polícia, os saques mensais ultrapassavam mais de R$ 100 mil.

Segundo a polícia, foi encontrada uma caixa com os nomes das vítimas em ordem alfabética e cadernetas com as movimentações financeiras realizadas por Antônio.

As autoridades policiais que participaram da Operação Umari, disseram que Antônio possui uma casa de luxo e uma fazenda na localidade de Pasta, onde ainda foram encontradas e apreendidas duas espingardas, um revólver e munições.

Apesar de toda a operação realizada, Antônio Gleudson não foi localizado pela polícia, que continua com as investigações.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee